Shake Dog Shake

quarta-feira, junho 14, 2006

Floresta perdida

Passo horas a ouvir
o silencio da noite
passo horas a ouvir...
corro por entre as arvores,
na crua escuridão
que me enlouquece!
já nao consigo respirar
está tudo desnivelado.
corvos a esvoaçar
dançarinas a bailar
e eu apenas
na minha floresta perdida
perdida do mundo
perdida de mim mesma
pensamentos ridiculos
atacam-m cerebro
deixando-me assim
nem estado deprimente
as arvores parecem monstros
com alturas alucinantes
os animais são esquissos
corvos a esvoaçar
dançarinas a bailar
e eu apenas
na minha floresta perdida
cada vez estou mais fraca
já não aguento tanta dor
tanta solidão
cada vez é mais escuro
já não há ninguem
no mundo que me possa segurar...
já não há realmente ninguem
minhas lágrimas secaram
meu fôlego acabou...
já não sei como viver
com tanta angustia
penso com tudo que tenho
e apenas vejo....
corvos a esvoaçar
dançarinas a bailar
e eu apenas
na minha floresta perdida
perdida....

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei este poema. Continua a deixar aqui os teus poemas, porque expressas muito bem todos esses sentimentos que todos nós nutrimos, nem que seja só de vez em quando.
Quem sabe através deles consigas sair da floresta perdida :)

Mts Bjs, Isa

sábado, junho 17, 2006 6:49:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

este é o meu favorito! :) Mas vou ainda ver melhor os outros.
Já te disse... go on :)


fica bem

sexta-feira, junho 30, 2006 2:50:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o último anónimo sou eu


catarina

sexta-feira, junho 30, 2006 2:51:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home