Shake Dog Shake

sexta-feira, maio 19, 2006

Tão perto e tão longe

Tão perto e tão longe
ao mesmo tempo
eu te vejo
não te consigo tocar
não te consigo
falar
pois,
tenho medo das consequencias
tenho medo de não resistir
tão perto e tão longe
ao mesmo tempo
eu te observo
com todo o amor e carinho
que tenho para te dár
já não aguento esta distância
distância essa que me faz
doer o peito
e me magoa e corção
não sei se ainda me aceitas
mas desde já eu admito
que te quero de volta
pois,
o meu coração
estava cego de raiva
e não via que o meu Homem és tu
será que ainda me queres?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Miga, tá lindo.... posso dizer que me identifico com parte desse teu poema...tens muito jeito mesmo...PARABENS

sexta-feira, maio 19, 2006 11:12:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home